Já perdi a conta de quantas vezes as pessoas vem até meu encontro e dizem que "quem ama confia" e que "ninguém é igual a ninguém" ...
Até concordo que ninguém é igual ao outro, mas só quem um dia sofreu por amor, foi apunhalado pelas costas de forma brusca é que sabe o quanto é dificil se levantar e começar como se nada tivesse acontecido.
Quem ama confia? Não concordo! Acredito que quem ama não trai, cuida, sente ciumes, desocnfia, sente medo, talvez eu tenha esse pensamento por não acreditar que ainda exista o encaixe perfeito para meu coração... Poisé, o presente depende do nosso passado, não adianta dizer que temos que viver e agora, porque talvez o amanhã não exista, isso é apenas mais uma frase mediucre que inventaram.
Sei lá, mas eu consei de acreditar na felicidade à dois, por mais perfeito que o relacionamento seja, todo fim de noite a lágrima do talvez escorrerá pelos olhos, talvez mostrando não só a incerteza mais sim o medo de que o alguém do presente tenha a mesma crueldade daquele alguém do passado.
Sentimento é coisa complicada, por mais que choremos no travesseiro o coração não nos deixa largar tudo para o alto.
-> Escutando 21 Guns - Green Day
Nenhum comentário:
Postar um comentário