Bem-Vindo!

Nα vidα, quem perde o TELHΑDO gαnhα αs ESTRELΑS, meu bem.!'

terça-feira, 12 de janeiro de 2010


Pois é, o que eu temia aconteceu, foi comprovado que perdi, e quem provou foi o mais envolvido no caso, o jeito agora é erguer a cabeça e seguir em frente, pois compreendi que chorar não ira resolver os meus problemas e nem vai aliviar a imensa dor que tomou conta de mim. Ficar descontando minhas dores nos outros também não ira resolver nada. Descobri que ainda tenho minhas chances de ser feliz, pois há pessoas que gostam de mim de verdade e sei que estarão prontas para me ajudar. O negocio é seguir em frente, partir pra outra ou como preferir chamar, buscar a felicidade independente de onde ela estiver, pois há varias formas de ser feliz, o negocio é encontrar uma e seguir com ela, enfrentando todos os obstáculos, pois eles sempre existirão, e teremos que saber contorna-los, por que se não enfrentarmos, não sabermos de que somos capazes e assim nunca sentiremos aquele gostinho de vitoria. Agora tenho um novo lema: TENTAR SER FELIZ INDEPENDENTE DO QUE ACONTECER NO DECORRER DE NOSSA VIDA! Temos que entender que nada mais importa, temos que dar menos valor para a opinião dos outros, pois o que é importante de verdade é o que nos achamos, se levarmos a serio tudo o que é dito pelos outros, vamos acabar virando pessoas influenciáveis, e isso não vai ser bom para nosso futuro, e o nosso futuro quem escreve é a gente! O caminho que vamos seguir vai ser uma escolha nossa, não vamos seguir o caminho que outra pessoas escolher para nos, pois pode ter certeza que isso não vai dar certo...Viva a vida do jeito que puder, aproveite ao máximo as oportunidades...SEJA FELIZ!!
Viverei minha vida com vícios e com defeitos, sem pressa e do meu jeito.
Eu não tenho ideia porque a gente fica adiando as coisas, mas se eu tivesse que chutar, diria que tem muito a ver com o medo. Medo do fracasso. Medo da dor. Medo da rejeição. Seja lá do que a gente tenha medo, uma coisa é sempre verdade: com o tempo, a dor de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de agir.
Quando eu tinha cinco anos de idade, minha mãe sempre me dizia que a felicidade era a chave da vida. Quando eu entrei pra escola, me perguntaram o que eu queria ser quando eu crescesse. E eu disse ''Feliz''. Disseram que eu não entendi a pergunta, eu os disse que eles não entendiam a vida.
Poisé, a vida está ai para nós fazermos a nossa história, nessa vida, nada levaremos, mas sim deixaremos, vamos deixar a saudade dos que ficarão aqui, isso não é nada ruim, pois mostra que a nossa passagem por aqui não foi em vão e ficar se torturando, pensando no que erramos, fizemos ou deixamos de fazer não nos leva ao futuro e muito menos ao sucesso, não digo só no sucesso profissional, mas sim no sucesso pessoal, aquele que você pensa e sente orgulho de ser o que é.
E como foi citado a cima, não deixe que os outros façam teu destino, deixa que eles ajudem a construir, mas não que vivam ele por ti, a vida é tua, e para finalizar deixo uma frase que acho muito interessante e verdadeira: não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver.
- Texto escrito por Fabiane e com adaptação de Estéphanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário